App do Bradesco tem instabilidade e serviços fora do ar; clientes reclamam
O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: "Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso". Ao g1, a instituição informou que foi i observado um problema momentâneo no canal. "Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível". O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã Divulgação O aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na manhã desta terça-feira (30). Clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguem abrir o aplicativo do banco. Ao acessar o aplicativo, a mensagem que aparece é: "algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde (veja imagem abaixo)". Porém, usuários também relatam problemas para usar o site do banco no computador. Aplicativo do Bradesco Reprodução Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: "Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso". Ao g1, a instituição informou que foi i observado um problema momentâneo no canal. "Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível". O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã. 51% das reclamações são relacionadas ao login no aplicativo; 43%, login no internet banking; e 6%, operações no internet banking. Initial plugin text Initial plugin text Initial plugin text
O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: "Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso". Ao g1, a instituição informou que foi i observado um problema momentâneo no canal. "Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível". O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã Divulgação O aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na manhã desta terça-feira (30). Clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguem abrir o aplicativo do banco. Ao acessar o aplicativo, a mensagem que aparece é: "algo deu errado por aqui. Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador), ou, se preferir, voltar mais tarde (veja imagem abaixo)". Porém, usuários também relatam problemas para usar o site do banco no computador. Aplicativo do Bradesco Reprodução Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram O banco respondeu algumas publicações nas redes sociais com: "Olá bom dia, peço que nos chame no privado para entendermos melhor seu caso". Ao g1, a instituição informou que foi i observado um problema momentâneo no canal. "Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível". O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 300 reclamações por volta das 8h da manhã. 51% das reclamações são relacionadas ao login no aplicativo; 43%, login no internet banking; e 6%, operações no internet banking. Initial plugin text Initial plugin text Initial plugin text