Atacante pede desculpas à torcida do Athletico: “Seguir firme”
Fundamental na vitória sobre o Brusque, que selou a classificação do Athletico às oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Isaac fez um pedido de desculpas à torcida rubro-negra. O jogador de 21 anos usou o Instagram para agradecer o apoio e selar a paz após a irritação na goleada sofrida para o Botafogo-SP. […]

Fundamental na vitória sobre o Brusque, que selou a classificação do Athletico às oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Isaac fez um pedido de desculpas à torcida rubro-negra.
O jogador de 21 anos usou o Instagram para agradecer o apoio e selar a paz após a irritação na goleada sofrida para o Botafogo-SP. O confronto, marcado pela queda do técnico Maurício Barbieri, também teve as expulsões do zagueiro Habraão e do próprio Isaac, que fez gestos contra os torcedores após ter recebido o cartão vermelho.
“Muito feliz pela entrega do time e pelo apoio que recebemos nesse jogo! Deixo aqui meu pedido de desculpas e sei, que em outro jogo, no calor do momento (sic) acabei tomando uma atitude que não condiz com o meu respeito pelo clube e pela torcida”, escreveu. “Agora é seguir firme porque ainda temos muito pela frente”, completou.
Veja também
+ Athletico demite responsável por indicar os reforços para a Série B
+ Gringo do Athletico é sonho de clube para o Mundial
Contratado pelo Athletico na negociação da venda de Agustín Canobbio para o Fluminense, Isaac teve boas atuações com a camisa rubro-negra, mas ainda não marcou gol. Além disso, ele não era titular desde a derrota para o Novorizontino, pela quinta rodada da Série B.
Apesar de ter causado boa impressão, Isaac vem sendo pouco efetivo. Em 22 jogos, sendo apenas oito como titular, ele não marcou nenhuma vez e soma apenas uma assistência nesta temporada.
Atacante fez a jogada no gol da classificação do Athletico na Copa do Brasil
As estatísticas não favorecem, mas Isaac foi muito bem diante do Brusque. Foi ele quem fez a jogada do gol da classificação, anotado pelo jovem Kauã Moraes no rebote do chute do atacante do Athletico.
Além disso, Isaac foi importante no sistema defensivo, atuando como um meia pela esquerda que chegou até a fechar a linha defensiva.