App e site do Itaú apresentam instabilidade nesta manhã; clientes não conseguem acessar conta
Aos correntistas, a instituição financeira informou que "pode ser alguma instabilidade da sua conexão com a internet, por mínima que seja caso tenha oscilações o app não consegue carregar corretamente e apresenta as falhas orientamos a sempre trocar a conexão para fazer o teste, se o app está na versão atualizada, chama a gente!". O g1 entrou em contato com a instituição financeira, mas não teve retorno até o momento. Divulgação O aplicativo e o site do Itaú apresentaram instabilidade na manhã desta segunda-feira (5). Alguns clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguiam acessar a conta no banco. O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 100 reclamações por volta das 11 horas da manhã. 82% eram relacionadas ao login no internet banking do banco; 13%, no aplicativo móvel; 4%, no PIX. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Ao g1, a instituição financeira informou que "O Itaú Unibanco informa que identificou instabilidade no internet banking na manhã desta segunda-feira (5). O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente e informa que está trabalhando para restabelecer a funcionalidade o quanto antes. O Itaú ressalta que o aplicativo do banco segue funcionando normalmente". Já aos clientes, o Itaú afirmou que: "pode ser alguma instabilidade da sua conexão com a internet, por mínima que seja caso tenha oscilações o app não consegue carregar corretamente e apresenta as falhas orientamos a sempre trocar a conexão para fazer o teste, se o app está na versão atualizada, chama a gente!". Initial plugin text Initial plugin text
Aos correntistas, a instituição financeira informou que "pode ser alguma instabilidade da sua conexão com a internet, por mínima que seja caso tenha oscilações o app não consegue carregar corretamente e apresenta as falhas orientamos a sempre trocar a conexão para fazer o teste, se o app está na versão atualizada, chama a gente!". O g1 entrou em contato com a instituição financeira, mas não teve retorno até o momento. Divulgação O aplicativo e o site do Itaú apresentaram instabilidade na manhã desta segunda-feira (5). Alguns clientes usaram as redes sociais para reclamar que não conseguiam acessar a conta no banco. O site Downdetector, que monitora a disponibilidade de serviços digitais, registrou mais de 100 reclamações por volta das 11 horas da manhã. 82% eram relacionadas ao login no internet banking do banco; 13%, no aplicativo móvel; 4%, no PIX. Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram Ao g1, a instituição financeira informou que "O Itaú Unibanco informa que identificou instabilidade no internet banking na manhã desta segunda-feira (5). O banco pede desculpas a seus clientes por qualquer inconveniente e informa que está trabalhando para restabelecer a funcionalidade o quanto antes. O Itaú ressalta que o aplicativo do banco segue funcionando normalmente". Já aos clientes, o Itaú afirmou que: "pode ser alguma instabilidade da sua conexão com a internet, por mínima que seja caso tenha oscilações o app não consegue carregar corretamente e apresenta as falhas orientamos a sempre trocar a conexão para fazer o teste, se o app está na versão atualizada, chama a gente!". Initial plugin text Initial plugin text