Aparecida: Pai de santo suspeitos de estupros dizia que contato sexual fazia parte do tratamento

Aparecida: Pai de santo suspeitos de estupros dizia que contato sexual fazia parte do tratamento

O pai de santo suspeito de estupros em um terreiro de umbando em Aparecida dizia às vítimas que o contato sexual fazia parte do tratamento espiritual. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda ameaçava as mulheres e afirmava que a vida delas seria arruinada em caso de denúncia. Até agora, seis vítimas já foram identificadas, sendo que três delas já prestaram depoimento. O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (26). Os casos são investigados.

As apurações conduzidas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia apuraram que o homem, identificado apenas pelas iniciais, G.P.S., praticava os abusos quando as mulheres o procuravam para algum tipo de trabalho espiritual.

Quando questionado sobre o motivo do contato sexual, ele afirmava que fazia parte do tratamento. Para amedrontar as vítimas, dizia que a vida delas seria arruinada para sempre, caso fosse denunciado.

Fonte:https://www.maisgoias.com.br/aparecida-pai-de-santo-suspeitos-de-estupros-dizia-que-contato-sexual-fazia-parte-do-tratamento/?utm_source=terra_capa_noticias&utm_medium=referral